sexta-feira, 7 de abril de 2017

DEPUTADA ESTADUAL JANETE DE SÁ AMEAÇA PROTETORA DE ANIMAIS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

Protetora Márcia Liverani esta sendo perseguida,ameaçada e humilhada pela deputada Janete de Sá que é amiga pessoal de seus desafetos e aceitou denuncia fraudulenta contra a protetora feita por seus inimigos pessoais ,sendo um advogado que inclusive já agrediu fisicamente a protetora e a outra denunciante é uma mulher interditada pela justiça por ter problemas mentais.
A protetora esta passando por um fase complicada onde seus animais estão sendo envenenados.

LEIA O RELATO


CONTINUO SENDO PERSEGUIDA E AMEAÇADA PELA DEPUTADA JANETE DE SÁ

Nesse vídeo ela promete cometer abuso de autoridade mandando policiais me prenderem em minha casa, me acusa de me esconder dela para não receber convocação para a "CPI" que ela vai fazer para me difamar ,pegar meus animais e ajudar meus inimigos. Segundo o advogado ela teria de enviar um oficial de justiça para fazer a tal convocação. Fato que até hoje ninguém me procurou,mas o que vale é a palavra dela,pois ela detem o poder,né?

A deputada me acusa como se eu fosse culpada de algum crime,me trata com TAMANHO DESRESPEITO a qual não se trata nem bandidos condenados. Ela pode tudo. Ela tem um cargo público. Eu e minha família estamos correndo riscos.
Ela pode usar o dinheiro publico para fazer CPI para perseguição pessoal,que é claro que ela nem os bandidos que me atacam podem provar nada disso. testemunho de inimigo NÃO VALE EM TRIBUNAIS.Ela é amiga pessoal de meus inimigos e a CPI é para prejudicar minha imagem ,meu trabalho e pegar meus animais de maneira fraudulenta e matar no CCZ.
Ela não respeita nada,nem minha dor nesse momento,nem minha família,quer causar,quer difamar,quer passar a imagem que eu sou culpada de algo sem existir um julgamento. Pode isso?
Quem ocupa cargo público esta acima da Lei?
Quem foi que disse que preciso de esconder dela ou dos bandidos da minha cidade? Não devo nada a ninguém,levo uma vida LIMPA E HONESTA.Nunca cometi crime algum. Nunca desviei dinheiro publico,as doações que recebo são particulares e voluntárias. meu animais estão TODOS BEM CUIDADOS. VEJA no vídeo que ela afirma que usará de abuso de poder para pegar eles.
Praticar o bem é crime?
Retirar e salvar animais das ruas é crime?
Meus inimigos tem mais direitos do que eu?
NESSE PAÍS NÃO TEM LEI?
Então deputados podem fazer o que querem usando seu "poder"?
Já deixei que claro que ela pode fazer a CPI para me acusar de matar,roubar e ou estuprar,que estarei lá para provar que é mentira,mas mesmo assim ela continua me tratando como bandida,como criminosa. Me ameaçando,oprimindo e querendo passar imagens para centenas de pessoas que eu sou criminosa e que maltrato animais ou sei o que . todo mundo ri quando falo que uma deputada quer fazer "CPI" para me acusar de maus tratos. De certo que num tribunal idonêo ela teria de se retratar. Não vou deixar ninguém manchar minha imagem,macular minha honra.EU MEREÇO SER RESPEITADA. Sou cidadã. pago meus impostos.Se me acusarem de algo,tenho o direito de me defender e não ser tratada como bandida sem ter cometido crime.
De certo que não tenho advogado para me defender,e nem dinheiro para pagar e eles podem fazer o que querem. podem arrombar minha casa,me humilhar,pegar e matar os bichinhos que cuido com tanto zelo. Me tratar como criminosa mesmo sem eu ter cometido crime algum. Usar cargo que o povo lhe concedeu em confiança para perseguir,denegrir e desrespeitar pessoas honestas e inocentes.
Se fosse uma coisa certa,ela faria CPI para investigar e punir os 3 casos de envenenamento dos meus animas. As morte no CCZ local. Enviaria verbas para castrações e vacinas ,me ajudaria a melhorar os locais onde os animais vivem .Mas ela não se interessa por bicho,não gosta de protetores. O negócio é ajudar os amiguinhos a prejudicar a PROTEÇÃO ANIMAL DE CACHOEIRO-ES.
As "denuncias" que ela diz querer "investigar" foram feitas por meus desafetos que tem interesse pessoal e financeiro em me prejudicar e pasmem,uma das denunciantes é INTERDITADA PELA JUSTIÇA por ter problemas mentais causados pelo alcoolismo.
Se ela sabe que nunca cometi crime algum? Ela não sabe,ela tem certeza.Ela é amiga pessoal de meus inimigos.
Então estou sem meu direitos constitucionais?
Sou uma pessoa sem direitos e sem valor?
Por causa das atitudes dessa senhora tem uma criança chorando com medo que eu seja presa ou morta e idosos que podem até morrer de preocupação e desgosto. Se não existir justiça aqui que nesse mundo que a mão de Deus recaia sobre quem pratica o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ACACI agradece a sua colaboração.