sábado, 3 de junho de 2017

CÃO FLAGRADO EM MAUS TRATOS É RESGATADO


 Resgatamos hoje o cão que se encontrava em maus tratos e apanhava diariamente. O cão tem as patas dianteiras deficientes e foi flagrado sendo espancado por seus tutores no bairro Ibitiquara em Cachoeiro-ES.
No dia do flagrante de maus tratos,(veja denuncia no link https://www.facebook.com/marciaprotetora.ativistadosdireitosdosanimais/posts/1819202651741564?pnref=story ) onde a Protetora Márcia Liverani presenciou o crime, a PM foi acionada,mas numa atitude criminosa e repulsiva apoiou os agressores e agrediu a protetora que é presidente e fundadora da ONG ACACI, e é responsável pela Proteção Animal de Cachoeiro de Itapemirim-ES.
A protetora também esta sofrendo perseguição de uma deputada estadual de nome Janete de Sá,que vem constantemente ameaçando de violar seus direitos e usar seus conchavos no judiciário para forçar uma prisão da mesma com a desculpa de uma falsa CPI. Mesmo sob ameaça e correndo riscos,a protetora conseguiu salvar esse pobre animal do sofrimento.
Sem ajuda de autoridades e com perseguição feroz de pessoas de má índole em cargos públicos, não restou nenhuma alternativa para salvar o pobre cão, a não ser oferecer dinheiro pelo mesmo. Assim sendo,uma voluntária foi até a residência e conseguiu com seu tutores o entregassem. O pobre cão muito magro ,faminto, e com medo,chegou a se cagar todo de tanto pavor.
O cão é de porte pequeno,tem cerca de um ano e meio. Esta pele é osso,fraco e anêmico . Não aguentaria muito tempo vivendo nessas condições.
Agora a realidade desse pobre cão será outra. Passará por avaliação veterinária,terá alimentação de qualidade e descobrirá que nem todo humano é ruim,que ainda existe amor,que ao invés de pauladas recebera carinho. Será cuidado e muito amado.
O nome do cão será Leônidas ,e caso alguém queira ajudar ,ele vai precisar de ajuda para pagar consultas,exames ,medicamentos e uma alimentação de qualidade para cobrir seus ossinhos.
Qualquer ajuda é bem -vinda:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Conta poupança op/013,n° 00193414-0,Agência 0171
ITAÚ
Conta poupança,Ag. 0317,Conta 08238-6 (para deposito na boca do caixa use o 500)
BANESTES
Conta poupança,nº 24.962.722 ,Agência 115
Conta PayPal:progatofilantropia@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ACACI agradece a sua colaboração.