CAUSA ANIMAL

A ACACI é a pioneira em ações de melhorias para os animais em Cachoeiro de Itapemirim-ES
Primeira entidade de proteção animal a lutar pela desativação do CCZ local e também contra os crimes praticados por quem envenena animais.
Nosso trabalho além de ajuda a animais abandonados e em risco também prevê melhorias para os animais de maneira geral e ampla.
Fazemos feiras de adoção para que os animais resgatados possam encontrar um lar.
Lutamos pela construção do primeiro abrigo de animais da cidade,para que mais animais sejam socorridos e possam ter uma nova chance na vida.
Lutaremos para conseguir castrações para cadelas e gatas,evitando deste jeito gestações desnecessárias e problemas de saúde devido ao uso de injeções anticoncepcionais.
Lutaremos junto a prefeitura e câmara de vereadores para as Leis sejam respeitadas e apresentaremos nosso projetos para aprovação.
Nossas ações não são apenas blá blá blá .São ações reais e comprovadas pela própria imprensa local.
Queremos que nosso trabalho não fique apenas em evidência na região mas também que seja exemplo e reconhecido a nível nacional e até mundial.Por isso estamos mantendo contato com entidades de proteção animal do Brasil e do mundo.São entidades sérias e reconhecidas que trabalham verdadeiramente pelos animais.
Não possuímos recursos financeiros,mas temos buscado junto as pessoas da sociedade a ajuda para custear nosso projetos.
Esperamos até o fim de 2013 já resultados desse trabalho,como as castrações gratuitas para fêmeas(custeadas pela prefeitura local)e também pessoas mais conscientes e que respeitam os animais.
Apesar da maioria da população local desconhecer a existência de uma entidade de proteção animal,com a ajuda da imprensa nosso trabalho já esta sendo reconhecido e já somos "ícones"  na proteção animal em Cachoeiro de Itapemirim-ES.
Nosso trabalho gera confiança,e isso é o resultado de um trabalho bem elaborado e ações coerentes prestadas a sociedade e em favor dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ACACI agradece a sua colaboração.